Grupo suspeito de assaltos em Cruz das Almas é preso em Valença

"Pceus"  de camisa azul, aparece ao lado de seus comparsa que não tiveram os nome divulgados pela polícia
Três homens e duas mulheres foram presos pela polícia na noite de sábado (30) no município de Valença em um veículo  Golfe branco. 

De acordo com a policia, a quadrilha é suspeita de ter cometido vários assaltos na última sexta-feira (29) no período da noite me Cruz das Almas. Várias pessoas tivera seus aparelhos de celular tomados pelo bando, inclusive no bairro da Coplan. 
Dentre os acusados, está um homem de vulgo "Pceus", ex-morador de Cruz das Almas. A polícia ainda informou que eles estava num Corsa preto, o qual foi abandonado em Santo Antônio de Jesus, de onde fugiram até serem  presos por policiais militares. 

Ainda de acordo com a policia, o sobrinho de um sargento da 27ª Companhia que também foi roubado em Cruz das Almas, acabou reconhecendo o seu celular. Eles foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. quando robam augum parente de policial vão atras e prendem

    ResponderExcluir
  2. Se a policia trabalha vcs reclamam,se n trabalha vcs reclamam. Da um tempo. PRA MIM JA DEU!

    ResponderExcluir
  3. Esse vulgo "Pceus" é filho de uma policial militar que trabalha aqui em Cruz Das Almas. Ele e natural de Valença, e veio morar aqui em Cruz Das Almas junto com a sua mae, devido a sua vasta ficha criminal em valeça, elemento frio e perigoso, que inclusive estava na condicional do pesidio de Vaença, e a vida era falar em matar policial.

    ResponderExcluir
  4. Esses caras tem q ser preso mesmo ta fazendo o que quer dentro de qualquer cidade

    ResponderExcluir