Corpo é encontrado em decomposição na zona rural de São Felipe, vítima pode ter sido assassinada

Um homem foi encontrado morto com o corpo em estado de putrefação na localidade da Pitanga em São Felipe, na tarde desta segunda-feira (25). 

De acordo com informações da Polícia Civil ao Cruz na Tela,  Luis Oliveira Santos de aproximadamente 30 anos, foi visto pela última vez, ao lado de um homem identificado como, Domingos dos Santos Ferreira, o vulgo "Domingos de Zequinha", quando saíram juntos para pescar. 

A polícia ainda informou que os dois foram vistos por populares, comprando um litro de cachaça em um dos bares da cidade, na última quinta-feira (21) e depois disto Luis não foi mais visto.

Familiares teriam perguntado sobre o paradeiro de Luis, e Domingos disse que ele tinha ido sozinho para o rio e que não estavam juntos, conforme relatos da polícia. 

Devido o estado em que o corpo se encontrava, não foi possível saber de que forma foi assassinado. O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.

O delegado Alan Ricardo titular da cidade, já instaurou um inquérito para apurar o caso e prender o autor do crime. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário