Ubatã: trio acusado de roubar lotérica é preso pela PM

Adriano é foragido do presídio de Itabuna (Foto: Ubatã Notícias)
Adriano foragido do presídio de Itabuna, aparece na foto ao lado de Cátia
Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), Sérgio Manoel Santos Bezerra, 20 anos, vulgo, "Tchubilubilu", Adriano de Jesus Santos, 28, e Cátila Silva dos Santos, 20, os dois primeiros são suspeitos de terem assaltado um dia antes de serem presos, a agência Lotérica, Sorte da Terra. 
Tchubilubilu foi preso próximo ao Chumaré (Foto: Ubatã Notícias)
"Tchubilubilu" confessou a participação de Adriando no assalto
Segundo informações da PM, o primeiro a ser preso foi Sérgio Manoel, que já possui diversas passagens pela polícia por arrombamentos, e foi preso próximo ao Chumaré. Na sequência, Tchubilubilu apontou Adriano como comparsa no roubo. Adriano saiu no indulto da Semana Santa do Presídio de Itabuna, onde cumpria pena por tráfico, mas não retornou.
Tchubilubilu apontou ainda Cátila Silva dos Santos de 20 anos, como receptadora de produtos em roubos praticados na Secretaria Municipal de Educação e no Palato. Com Cátila, a PM encontrou uma máquina fotográfica e também dois celulares. 

Já com Adriano, que foi preso junto com Cátila na rua da Várzea, foram encontrados crack e maconha. A PM ainda está à procura de pelo menos mais dois envolvidos no roubo da agência Lotérica. A quantia roubada da Lotérica não foi recuperada. O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Ubatã. O delegado Adelino Loyola investiga o crime. (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário