Maragogipe: adolescentes trocam tiros com a PM e são aprendidos com arma de grosso calibre

A apreensão foi por volta das 10h desta quarta-feira (8), quando a Guarnição do 4°Pelotão da cidade, com o Peto Alfa e Bravo, sob o comando do Tenente Suzart, se confrontaram com cerca de oito bandidos da Facção "Katiara", no bairro de Ponta de Souza, em Maragogipe.  De acordo com informações, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. 

A polícia conseguiu apreender dois adolescentes identificados como, A.S.C, 16 anos e W.S.S, 17, com uma espingarda calibre 12.

Vários cartuchos deflagrados da arma apreendida, foram encontrados espalhados pelo chão. Uma moto Pop 100 vermelha de placa JLK-6873, licença de Cruz das Almas, e uma Fan 125 preta sem placa, foram encontradas no local do confronto. 

"Sabemos que eles pertencem a essa quadrilha bastante perigosa, mas vamos prender todos, pois o trabalho da polícia é o de combater a criminalidade e devolver a paz ao povo", declarou Suzart. 

O tenente ainda aproveitou para elogiar a postura dos policiais do Pelotão Tático, Paulo Sérgio, Prazeres, Fraga, Daltro, Márcio e também o trabalho que vem sendo feito pelo subtenente Neto, comandante do pelotão da cidade. 

A dupla apreendida e a arma foram levadas para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Nao Adianta Prender nao Gente:Tirem Logo de Circulacao,Manda pro Inferno

    ResponderExcluir