Tanhaçu: após 22 horas de perseguição, polícia prende integrante da quadrilha de roubo a banco

Policiais militares da cidade de Tanhaçu/BA, prenderam na noite deste sábado (21) um dos foragidos da quadrilha que planejava explodir a Agência do Banco do Brasil da cidade, identificado como, Róbson Rone de Souza Rocha, vulgo "Rone", natural de Brumado. 

Ele é suspeito de pertencer a quadrilha que foi encurralada por equipes da Polícia Civil, que investigavam uma ação criminosa contra a instituição bancária na noite de sexta (20/02). 

O grupo estava num veículo Amarock roubado e levava armamento e explosivo, quando foi cercado, iniciando uma intensa troca de tiros, onde dois morreram, sendo um identificado como "Dedeu", morador da própria cidade de Tanhaçu.

A polícia prendeu o acusado, próximo ao Rio São Mateus, após se refugiar num matagal. Ele foi apresentado a delegacia de Tanhaçu e acabou sendo flagranteado pelo delegado Aléx Wendel. 

"O trabalho ainda não acabou, pois estamos tentando prender mais dois integrantes desta quadrilha, e a informação que temos é de que um deles está baleado, devido a troca de tiros com policiais civis", revelou Wendel. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário