Maragogipe: corpos encontrados revela esquema de morte orquestrado pelo narcotráfico

Dois corpos em decomposição foram encontrados numa mata, atrás da Baiuca em Maragogipe, no recôncavo baiano, no dia (6/02) pela Polícia Civil de Salvador, que por determinação da Secretaria de Segurança Pública passou a ajudar no combate a criminalidade na cidade. 

A polícia tenta encontrar outras pessoas que misteriosamente desapareceram, algumas com envolvimento no mundo das drogas, o que revela um esquema de morte possivelmente orquestrado, por líderes do tráfico de drogas. 

As vítimas são executadas e em seguida enterradas no mangue, a exemplo do que aconteceu no dia (24/10/14) onde três jovens foram encontrados mortos e enterrados no manguezal. 

Parentes reconheceram um dos corpos como sendo de, Márcio Lobo Braga, 35 anos, que estava desaparecido.

Os dois cadáveres encontrados desta vez, estavam enterrados da mesma forma e com perfurações a balas. 

A Polícia Técnica os encaminhou para o (IML) Instituto Médico Legal, para exames. O duplo homicídio será investigado pela delegacia local. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Quem faz um crime desses nem sei dizer o que é,esses não foi parido por uma mãe não, foi gerado pelo próprio satanás, foi o ovo que o diabo colocou na ponta da estaca na hora de meio dia, devia morrer do mesmo jeito ou pior ,Deus que me perdoe ;mas fico indignada com tanta maldade.não me vem a kbeça um nome pra classificar uns monstros como esses. mas existe um Deus de justiça e todos estes que fazem tamanha crueldade um dia vai prestar conta .isto é a certeza que todos podem crer querendo ou não crendo ou não, vai pagar caro.

    ResponderExcluir
  2. gosto demais do cruz na tela. porque eles postam os meus comentários e são faceis de postar .não precisa de tanto protocolo pra postar um comentário é simples os outros é uma frescura só!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o outro corpo encontrado foi de meu tio Luciano conhecido como Dudui,estava desaparecido desde do dia 18 de dezembro e foi encontrado nessas condições. A justiça de Deus tarda mas nunca falha Deus nus mostrou uma luz que pena foi desse jeito quanta tristeza pra nossa família.

    ResponderExcluir
  4. Um grande colega e amigo, Marcio Lobo, saudações eternas. Eu já tinha sabido da notícia por telefone aqui no interior. Mais só agora tive a oportunidade de acessar e ver essa crueldade que fizeram com meu amigo. Tenho certeza que Deus irá te amparar Marcio Lobo. E que seus familiares fiquem em paz. Que sua alma fique nas mãos do Senhor Jesus. Saudações Eternas a você Marcio Lobo...

    ResponderExcluir
  5. Um grande colega e amigo, Marcio Lobo, saudações eternas. Eu já tinha sabido da notícia por telefone aqui no interior. Mais só agora tive a oportunidade de acessar e ver essa crueldade que fizeram com meu amigo. Tenho certeza que Deus irá te amparar Marcio Lobo. E que seus familiares fiquem em paz. Que sua alma fique nas mãos do Senhor Jesus. Saudações Eternas a você Marcio Lobo...

    ResponderExcluir