Guarnição da PM é recebida a tiros e suspeito é presos em Maragogipe

Uma guarnição do (PETO) Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM,  foi recebida a tiros durante rondas de combate ao tráfico de drogas em Maragogipe, no recôncavo baiano, no início da tarde desta terça-feira (10). 

De acordo com informações, traficantes da facção Catiara, nas casinhas, localidade de Ponta de Souza no município, deram vários tiros na direção dos policiais que revidaram, iniciando um fogo cruzado, momento em que conseguiram fugir. 

A polícia conseguiu prendeu um acusado identificado como, Jeferson Silva Rocha, o "Bic Johnson". Ele foi levado para a delegacia, e deu os nomes de Curió, Marcos, Daniel, e Vicente, vulgo Besouro, os quais integravam o grupo que atirou contra a guarnição. 

"Estamos enfrentando todo este trabalho para deixar a cidade tranquila.  Perdemos noites, sofremos frio, calor, sono, fome, e ainda somos recebidos à balas. 

Sei que  atiraram para nos matar, mas quando revidamos e ferimos de morte um deles, aí aparece logo alguém dos Direitos Humanos e questiona o trabalho policial, e até nos acusam de extermínio", desabafou um policial. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário