Cruz das Almas: apreensão de som pela PM, tem apoio do Ministério Público

A Polícia Militar de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, tem realizado ações de combate a poluição sonora nas áreas rurais e urbanas do município. 

De acordo com informações,  1º Pelotão em parceria com o Ministério Público, já conseguiu localizar e apreender, vários materiais empregados na poluição sonora. 

Alto-falantes potentes, módulos, caixas e outros componentes, estão sendo retirados das ruas, ficando à disposição, também da justiça. 

Em contato com o sargento J.Carlos, o mesmo  informou ao Cruz na Tela, que aqueles que estiverem dentro dos padrões de respeito ao sossego alheio, não terão o som recolhido. 

"Quando chegamos no local onde alguém se encontra com o som em alto volume, pedimos para baixar, falamos que alguém se encontra encomodado, mas quando damos as costas, abrem mais o volume pra desrespeitar a polícia, aí só nos resta recolher o material", pontuou.

O equipamento está sendo levado para a sede do pelotão, ficando sob o poder da justiça. 
Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Parabéns ao Ministério Público e a PM.
    Essas pessoas desconhecem a lei da perturbação e do sossego, quando a polícia recebe uma denúncia e vai mandar diminuir o volume, alguns arrogantes (ignorantes) confundem com a lei do silêncio, achando que podem "obrigar" os vizinhos a escutarem o que eles quiserem até as 22:00.
    Não somos obrigados a escutar o som deles.

    ResponderExcluir
  2. Olha so nao entendo pq eu.Ja ligei tantas e tantas vez para delegacia de cruz das almas a respeito do som aqui na rua da estaçao no antigo fornha pq os dias de quinta e sexta niguem dorme e sempre a pm fala q eles nao pode faser e so vao faser no dia q eu der uma de doido e acabar com tudo pq aqui nessa rua ja viro uma baguça eu estava em santo antonio de jesus escutei os cara falando q. Vinha pra esse festa aqui nessa rua pra ver as putas olha o que estao falando da nossa cidade. Sabe pq ? Pq nois apoiamos um mote de estudante.de fora.para toma conta da nossa cidade. Aqui esta a sim e sexo em tudos lugares urina na porta da sua casa vc tem q pedi para poder entra de carro na sua propia casa vendas de drogas e muito mas

    ResponderExcluir
  3. Se todos q tem som e respeitem, porque tenho som também..... Não fica se a mostrando duas horas da manhã d sexta pra sábado tem crianças idosos pessoas doentes......eu tenho som não pra isso tenho é respeito todos. ....Bom trabalho guerreiros.

    ResponderExcluir
  4. N acham q tem outras prioridades p tirar das ruas n?esta tendo muitos assaltos a criminalidade cada vez alimentando e toda vez é como falam blá blá blá blá Blum n resolvem nada.

    ResponderExcluir
  5. Baderna...um bando de idiotas enchem o carro de som...que as vezes vale mais que o proprio carro. Aqui em minha cidade quando passam esses "tabaréus"...a galera grita logo: "lá vai um pobre besta"...pendura a chave do carro no pescoço...tira a foto de uma mesa cheia de lata de cerveja e posta no facebook. Típico de pobre zé ruela. Parabéns ao MP e a polícia.

    ResponderExcluir
  6. Além do volume, deveriam acrescentar trinta anos também pelo des(gosto) musical.

    Não entendo como universitário pode ouvir pagode, funk...


    Por isso que os diplomas de hoje são descartáveis.


    Rala theca, adestrador de brecha, se der ímpar você chupar e se der par eu meto...


    Oh o nível? Precisa de cérebro pra ouvir e compor isso?

    ResponderExcluir
  7. Eu so acho que o ministerio publico tem outras preoridades pra tira das rua eu quero ouvir um som de carro do que de tiroteio que ficou contante aqui em cruz porque vcs ñ tira as armas desse deliquents assim eu quero ver a falta de educaçao quando vem abordar pais de familha.

    ResponderExcluir
  8. Em Partes Concordo com as Autoridades onde pedem pra diminuir o volume do som,mas o que ouvir falar n foi isso... " ahh e q a policiia ta prendendo os sons agora e q n sei oq " ahh veii perae também né, vcs já são maiores de idade eu acho e ja sabem o que é certo e o que e errado a policia nn vai tomar o som sem avisar nada ou ao menos pedir pra diminuir o volume... bonitos paredões mas os dono não souberam dar valor ao seu dinheiro e criatividade, acabou em #Merda !

    ResponderExcluir
  9. BEM FEITO!!!!!!! ESSES CARAS ACHAM Q NOSSO OUVIDO É PINICO PRÁ OUVIRMOS MERDAS; AGORA A MODA É O TAL REI DA CACIMBINHA NUNCA VI TANTA IDIOTICE E PALAVROES!!! SOCOOOORRRRRO, ZE CARLOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, hoje, o povo tem um cérebro atrofiado.


    Olhem o Carnaval, vejam os níveis das músicas.

    ResponderExcluir