Maragogipe: desafiando as autoridades, traficantes se reunem e dão vários tiros no Japão

Um clima de terror se instalou na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano no início da noite de quinta-feira (15). 

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, cerca de 30 homens com espingardas calibre 12 e outras armas, começaram a disparar vários tiros no Bairro do Japão, desafiando a polícia, autoridades do município e até do próprio estado. 

Depois das fugas ocorridas nos útimos dias da carceragem da delegacia local, os traficantes começaram a comemorar,  comentando que estão com o poder nas mãos. 

Muitos moradores já deixaram a cidade com medo, e outros ainda confiam na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a qual parece nem tomar conhecimento da realidade atual do lugar. 

"Enquanto a PM trabalha  a Civil dorme", desabafou um policial que preferiu o anonimato. Viaturas da região foram para a cidade, reforçar o policiamento. Não há informações sobre confronto entre a polícia e os criminosos. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. É, parece coisa de filme americano. O povo amedrontado, fugindo de suas casas, marginais afrontando até o Estado.
    Bom, porque será que eles falam que "estão na mão" ?
    Políticos querem que o povo se exploda, governador tem aposentadoria, motorista e seguranças vitalícios. O povo que tomem no fabricador de fertilizantes.

    ResponderExcluir
  2. A ousadia desses marginais se dá por conta dessas leis que os protegem. Mas cadê os "direitos humanos" para o cidadãos de bem? ??
    Se um policial for atingido por arma de fogo, é problema dele, mas se um bandido tomar um tiro da polícia aí é problema dos direitos humanos.
    Os guerreiros da polícia podem, inclusive, "perder a farda", caso venha ferir um meliante.
    REVOLTANTE!

    ResponderExcluir