Polícia Militar lança Operação Verão 2015

Foto: Ilustração
A Polícia Militar vai aumentar sua atuação a partir desta quinta-feira (04), quando será lançada a Operação Verão 2015. 

O lançamento ocorre às 9h, no Jardim dos Namorados e tem o objetivo de é intensificar o policiamento ostensivo com o emprego de 20 mil policiais e bombeiros militares distribuídos nas ruas, praias, principais pontos turísticos da Bahia e rodovias estaduais, ampliando a segurança pública para os baianos e visitantes.

Na solenidade, viaturas, equipamentos e representações de tropas empregadas na Operação serão apresentados. Além disso, 16 ônibus de transporte da tropa recém adquiridos pela Corporação, bem como um Jet Ski, três quadriciclos e uma câmara técnica de escombros, que localiza pessoas soterradas e/ou afogadas, utilizados pelo Corpo de Bombeiros também serão apresentados.

A operação segue até o Carnaval e contemplará os 1.183 quilômetros do litoral baiano e os grandes eventos e festas populares. Os municípios de atuação são vários: Ilhéus, Itacaré, Valença, Morro de São Paulo, Camamu, Conde, Cachoeira, Juazeiro, Mata de São João (Praia do Forte), Lençóis, Rio de Contas, Bom Jesus da Lapa, Maraú, Porto Seguro, Canavieiras, Alcobaça, entre outros. Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário