Cruz das Almas: adolescente é apreendido com 98 trouxas de maconha no Areal

A apreenção do adolescente, de 16 anos, identificado como "Elon", ocorreu por volta das 11h50 de terça-feira (9) próximo a fonte do Bairro Areal em Cruz das Almas, no recôncavo baiano. 
Policiais do Pelotão Tático Operacional, PETO Alfa da 27ª (CIPM),  faziam o policiamento no local, quando se depararam com o adolescente, portando 98 trouxas de maconha. 

Durante a abordagem ele contou, que além de fumar a droga, também trabalha como traficante no Bairro Chapadinha em Cruz das Almas,  próximo a uma igreginha. Ele foi levado para a delgacia, juntamente com a droga, ficando à disposição da justiça. 
Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Nois trabalha pro coroa porra. #Caverabum

    ResponderExcluir
  2. É o bonde da caveira aqui qualquer lugar !! Bala neleeees

    ResponderExcluir
  3. menino toma juizo sua família é toda onestar homens e mulheres trabalhadores vc não tem necessidade neunha disso garoto sai dessa vida sua mãe é uma mulher guerreira que te criou com tanto carinho e dedicação te deu e dar de tudo sai desse caminho de morte enquanto é tempo estou falando por que conheço a tua história te vir nascer saidessa vida em nome de jesus emquanto é tempo que o senhor possa ter misericordia de vc jovem

    ResponderExcluir
  4. Ridículo e ver que VC posta esses tipo de comentários... De alguma forma VC ta fazendo apologia ao crime. Nesta pag. VC só posta comentários de facção enquanto, comentários válidos e o grito de socorro da sociedade VC oculta.

    ResponderExcluir