Cachoeira: traficantes são presos com vasta quantidade de drogas e arsenal de armas


Uma operação envolvendo investigadores da 4ª (COORPIN) Coordenadoria de Polícia do Interior e da delegacia da cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, na manhã desta sexta-feira (5) resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, e na apreensão de um arsenal de armas. 



De acordo com informações da polícia, foram presos, no Bairro Virador em Cachoeira: Emerson dos Santos Lyra, 27 anos, Eriziane Chirlene dos Santos de Lyra 39, Luiz Alberto de Jesus Lima, 31 e Ana Bárbara de Jesus Alves, 22.

Com eles foram encontrados, um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, dois rádios amadores e vasta munição para diversas armas. 

A polícia ainda encontrou  39 papelotes de cocaína, 13 buchas de maconha, 50 pedras de crack prontas para a venda,  duas pedras da mesma droga com 50g cada, além de uma porção de cocaína também de 50 gramas.

Todos foram levados para a delegacia local, onde ficaram juntamente com o material apreendido à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário