G. Mangabeira: irmãos são assassinados a poucos metros um do outro

O duplo assassinato ocorreu por volta das 23h de sábado (29) na Rua 2 de Julho em Governador Mangabeira, no recôncavo Baiano. 

De acordo com informações de populares, os dois homens  foram identificados como, Joelson de Souza da Silva, 25 anos, o vulgo "Lero" e Weslei Lima Nunes, 22, vulgo "Poho" que eram irmãos e moravam no Bairro Bom Sucesso, na própria cidade de Governador Mangabeira. 

Ainda de acordo com informações, mais quatro pessoas foram baleadas, dentre elas uma adolescente de 15 anos que foram levadas  para o  Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Os dois foram mortos a tiros a poucos metros um do outro. A polícia foi informada do ocorrido, se dirigiu para o local, mas nenhum suspeito foi preso. 

As circunstâncias das mortes não foram informadas, mas a polícia acredita em acerto de contas. Os corpos foram removidos para o (IML) Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Gente que dor pra essas mae perder os dois filhos. So pq esses vagabundinho qualquer que se acham uns mizeravao eu quero e ver todos descer pra terra do pe junto e sentar no colo do capeta...
    Namoral um bando de infame.....

    ResponderExcluir
  2. o chefe esta deixando o recado ass PCC

    ResponderExcluir
  3. É barril isso é um caminho sem volta, essa porra veio para acabar com a raça humana e dissipar famílias.

    ResponderExcluir
  4. Estão matando mas gente que bicho!

    ResponderExcluir
  5. Porque o guerreiro de fé nunca gela Não agrada o injusto, e não amarela O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra Mais morre como um homem é o prêmio da guerra Mais ó Conforme for, se precisar, afoga no próprio sangue Assim será Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue Entre o corte da espada e o perfume da rosa Sem menção honrosa, sem massagem A vida é loka nego E nela eu tô de passagem

    ResponderExcluir
  6. Pcc da o cu, rebanho de viado, vai tomar só fuzil na cara bando de pau no cu, entrego a vida de cada um de Vcs ao satanás, lucifé tranca rua, exu caveira, eles q vai da o gostoso a todo vcs!!"

    ResponderExcluir