Cruz das Almas: acidentes com moto marcam plantão de sábado na UPA

A quantidade de acidentes com moto chegou a assustar os plantonistas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, a cerca de 146 km de Salvador. 

Do início de sábado (1) até a madrugada de domingo (2) de novembro, (dia de finados) chegaram diversas pessoas em busca de atendimento na unidade de saúde. 

Pascoal de J. Santos, 19 anos, do Loteamento Águia em Governador Mangabeira, foi socorrido com ferimentos, após cair de moto. 

Jumar de S. Vieira, 28, da Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas, Janailson Conceição de Governador Mangabeira, Jamile O. Dias, 21,  do centro de Cruz das Almas, Anderson Paixão da Silva, 22, do Bairro Suzana em Cruz das Almas, Nadson de mais dados ignorados, Everaldo Silva da Conceição, 31, morador da Baixa de Toquinha, zona Rural de Cruz das Almas, Cassildo da Silva, 27, do Bairro Tabela em Cruz das Almas, além de Claudio da S. Costa dos Santos, 25, vítima de agressões físicas, que acabou sendo socorrido com ferimentos pelo corpo, como as demais vítimas já relatadas. 

Algumas vítimas foram socorridas por ambulâncias do (SAMU) e outras por populares.  
Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário