Cruz das Almas: vendedora de rifas e prima, são brutalmente espancadas na Baixa de Toquinha


A vendedora de Rifas de prenome Rafaela, da Baixa de Toquinha  em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, e sua prima, identificada como Raquel, foram brutalmente espancadas no início da noite deste domingo, onde moram (19). 

De acordo com as vítimas, ao Cruz na Tela, os vulgos "Erinho e "Bute", da mesma localidade das vítima, passaram agredir as duas, alegando que um deles teria acertado um número da rifa, e queriam o prêmio a todo custo, sendo que não havia sido ele o sortudo. 

"Eles nos agrediram com socos e chutes, inclusive quebrando dois dedos da mão da minha prima. To com a cabeça toda dolorida de murros", contou Rafaela. O pai de uma das garotas, o “Nego Munda”, popularmente conhecido, contou que ficou muito chateado com o ocorrido, e que não precisava tamanha violência por parte dos agressores. 

"Uma conversa resolve tudo,  brigas não levam a lugar nenhum, pois quando a gente morre deixa tudo aí para quem ficar", lamentou. As vítimas procuraram a polícia e pretendem processar os acusados. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário