Foragido de Cruz das Almas, "Bin Laden" e comparsas são presos em Itaberaba

Foram presos em flagrante, pelo (SI) da 12ª Coorpin de Itaberaba-BA, três suspeitos de tráfico de drogas identificados como, Rodrigo Bispo da Silva, vulgo "Rodrigo", Crispin São Pedro de Souza, o "Bin Laden" e Cristiano Santos Rocha, o "Baby", na tarde desta quinta-feira (11).

De acordo com informações policiais, o "Bin Laden", tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Itaberaba e continuava a praticar o crime na Rua da Baraúna, Campo do Governo, e apontado como suspeito da morte de um homem de prenome, Ronivon, vulgo "Roni".

Ainda de acordo com a polícia, ele era foragido da delegacia de Cruz das Almas-BA, e é tido como líder do vulgo "Chacal", morto em confronto com a polícia na cidade de Castro Alves, após praticar um assalto em Sapeaçu, fato ocorrido no dia (02.09)

Na casa do acusado foram encontrados: 200g de maconha, 01 balança de precisão, 01 caderneta com anotações do tráfico e uma certa quantia em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido, foram apresentados a delegacia da cidade, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário