Suspeito da morte da mãe de ex-prefeito de Sapeaçu é preso e confessa o crime

Os policiais Militares, Paulinho, Nai, Nelson e o investigador da Civil, Robson, prenderam na manhã desta sexta-feira (9) no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas, Jonas da Silva doas Santos, 23 anos, suspeito da morte da idosa, Malvina Gomes Peixoto, 79, mãe do ex- prefeito, Tasso Peixoto, crime ocorrido na madrugada de terça-feira (05-08-14) na cidade de Sapeaçu-BA. Ele estava no bairro onde mora, quando foi surpreendido pela polícia.
De acordo com a polícia, o indivíduo confessou que mais três pessoas participaram da ação criminosa, inclusive alguns materiais já foram recuperados.
"Não adianta esconder o bagulho, a casa caiu!", disse em entrevista a reportagem do Cruz na Tela.

O Sargento Aragão, comandante do DPM do município, trabalha na tentativa de prender o resto da quadrilha, que inclusive é de alta periculosidade. Jonas ainda confessou para a polícia, que Tiago Santos de Jesus, preso momentos após o crime, dentro de um prostíbulo da cidade, também participou do latrocínio.

Um menor conhecido como, "", de 16 anos, também foi apreendido, acusado de integrar a quadrilha. Até agora, três pessoas já foram presas. As investigações seguem nas mãos do delegado Fabrício de Alencar e equipe. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. cara desgraçada, um miserável desse tem que apodrecer na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Esse monstro,tira a vida de uma pessoa que viveu muito anos na tranquilidade e pra pegar algo que não o pertencia ,esse miserável tem que ser morto ,pois se for pra cadeia ainda temos que alimenta-lo , bandido bom é bandido morto, W,

    ResponderExcluir