Crime sibernético: montagens com fotos eróticas, agridem famílias em Cruz das Almas

Várias pessoas, principalmente do sexo feminino, estão sendo vítimas de montagens com fotos eróticas em Cruz das Almas. 

Um caso semelhante ocorreu na cidade de Candeias-BA, quando colocaram a foto de uma garota identificada, como Elaine Correia, que procurou a polícia para se queixar de que estavam associando a sua pessoa a uma mulher que pousava totalmente nua em um grupo no WhatsApp. 

Em Cruz das Almas, não está sendo diferente, pois algumas mulheres já estão procurando a policia para se queixar de montagens feitas com os seus rostos em fotos de outras mulheres nuas, fazendo poses eróticas, também no WhatsApp.  

A reportagem do Cruz na Tela, foi procurada pelo soldado da Policia Militar, Paulo Sérgio, o (Paulinho), o qual nos informava que a sua filha de apenas 16 anos, identificada como, Êmilly, acabou sendo vítima da ação criminosa do psicopata, que colocou a foto do seu rosto no corpo de uma mulher totalmente nua, e logo a imagem se espalhou pelas redes sociais. 

Um garoto menor de idade, também aparece em uma das montagens, com um órgão genital masculino na boca, causando revolta na família. Peritos da Policia Civil, poderão ajudar a identificar o criminoso. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Esses vagabundooos n tem oq fazer,fica difamando as filhas do soto
    Deve ser alguem ki tenha INVEJA ...
    Pra cima PAULINHO,descobre quem fez isso e dar uma boa surra ...

    ResponderExcluir