Espadas juninas são apreendidas na zona rural de Feira

Policiais da 65ª Companhia Independente de Policia Militar apreenderam 707 espadas juninas de fabricação caseira, nesta sexta-feira (6), escondidas no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

A guarnição fazia ronda pelo distrito e ao passar por uma das ruas avistou uma pessoa aparentemente com um pedaço de cano nas mãos. “Quando nos aproximamos, a pessoa deixou cair o cano e evadiu-se do local, paramos e ao observamos o cano direito, percebemos que se tratava de uma espada junina”, disse do SD PM Neto.
 

“Nesse momento, um dos colegas, observou que uma porta dava acesso a um beco. Esse beco fica entre duas casas, como não se passava de uma residência, entramos no beco e flagramos as 707 espadas, que estavam armazenadas erroneamente, onde poderia ocorrer um acidente a qualquer momento”, frisou o policial. Todas as espadas foram encaminhadas para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Ninguém foi preso, já que no momento em que os militares realizaram a apreensão, nenhuma das pessoas que se encontravam ao redor confessou que era proprietário das espadas. (Central de Polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário