Cruz das Almas: homem é preso após invadir velório e atirar na polícia

Um homem identificado como Rogério, foi preso por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (24), após invadir o velório do cemitério Jardim da Paz, que fica localizado no Bairro Itapicuru, às margens da BR-101 em Cruz das Almas. De acordo com informações de testemunhas, ele chegou no local empurrando uma moto sem gasolina.
Um dos familiares do homem que estava sendo velado, ainda foi conseguir gasolina para o suspeito, pois pensava que se tratava de um cidadão de bem. Após alguns minutos, bastante agitado, o suspeito começou a perguntar de quem era o veículo que estava estacionado.

Uma pessoa desconfiada, ligou para a polícia, e no momento que a guarnição do PETO da 27ª CIPM chegou, ele sacou uma arma e começou a atirar. Os policiais partiram pra cima dele e conseguiram prendê-lo.
Com Rogério, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. Após ter se ferido no momento em que fugia da polícia, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário: