"Corpo encontrado em matagal pode ser de fugitivo da justiça", diz polícia

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 25, o corpo de um jovem, nas proximidades da COOLERG, em Gandu. Em princípio, a Polícia desconfia que seja o corpo de Sinval de Jesus Guimarães de 20 anos, fugitivo da cadeia de Gandu.
Sinval e mais cinco, fugiram no dia 03 de março deste ano, quando cavaram um túnel no chão da carceragem. Ele respondia pelo crime de roubo do Art. 157 do Código penal e estava foragido a pouco mais de três meses. Familiares estão no local e reconheceram-no, porém a perícia foi acionada para fazer o reconhecimento do corpo, quando se poderá afirmar se realmente é ou não o corpo de Sinval de Jesus Guimarães.
Quanto ao crime, populares, disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo por volta de meio dia de ontem, 24, próximo ao local de onde foi encontrado o corpo. No momento acontecia a tradicional festa Arrastão do Sabiá, o que provavelmente dificultou a identificação do crime. O corpo permanece no local, que é de difícil acesso, e a Polícia Militar faz o isolamento da área até a chegada do DPT. O lugar é alagado e o corpo está quase submerso. (Arautos de Teolândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário