Feira de Santana: PM suspeito de matar homem próximo ao circuito da micareta é preso pela Civil

Um policial militar, de 39 anos, foi preso por volta do meio-dia desta sexta-feira (30), por policiais civis de Feira de Santana. De acordo com o delegado Ricardo Brito, ele é suspeito de ter matado na Avenida Adenil Falcão, no dia 27 de abril deste ano, o caminhoneiro Edinilson Gomes Félix Cerqueira, 38 anos.
O crime aconteceu no último dia de Micareta, próximo ao circuito da festa. Logo após o assassinato, a polícia iniciou as investigações e através de depoimentos de testemunhas e imagens, conseguiu chegar ao policial, Ronie Von Souza da Silva, lotado na 67ª Companhia Independe (CIPM).
“Representamos pela prisão preventiva de Ronie Von que foi decretada hoje e a partir de agora vamos indiciá-lo por este homicídio e investigar a participação dele em outros”, informou Ricardo Brito declarando também que o PM é acusado de ter matado um vereador na cidade de São Francisco do Conde.
No dia do crime a informação passada à imprensa foi que houve uma briga de trânsito, que teria motivado o assassinato. O delegado, porém, informou que vai ouvir o policial para identificar a motivação do homicídio.
O PM teve mandado de prisão preventiva decretado pela juíza substituta da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana, Lisiane Souza Alves Duarte. Ele se apresentou acompanhado do advogado e será encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Foto: Central de Polícia com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário