Cruz das Almas: homem montado em cavalo se envolve em acidente com táxi

Uma colisão entre um cavaleiro e um táxi na Praça João XXIII em Cruz das Almas, na noite deste domingo (18) por volta das 23h15 por pouco não terminou em morte. De acordo com populares, um taxista identificado como Roberto, estava chegando em casa com o seu chevett de cor branca, quando surgiu um homem em disparada num cavalo em sua direção.
XXIIIem Cruzem Crua das Almas
Praça João XXIdas Almas movimentou a noite no local. De acordo com moradores, um taxista estava chegando em sua casa quando um homem de dados ignorados, montado num cavalo, acabou colidindo no veículo. 
O homem de identidade ignorada, chegou a cair do animal e ficou enfurecido, partindo pra cima do taxista. Na confusão, os vidros do carro foram quebrados e se não fosse a chegada da PM, os amigos do cavaleiro destruiriam o carro ainda mais. O taxista  alegou que estava seguindo tranquilo quando o animal veio em disparada em sua direção, não tendo como evitar o acidente. Os cavaleiros estavam saindo de uma cavalgada ocorrida no município.  A policia realizou rondas, mas ninguém foi preso. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário