Adolescente de Sapeaçu desaparece após arranjar namorado pelo facebook

Familiares de Tailane Santana Barbosa, 17 anos, estão à sua procura desde segunda-feira (12-05) quando desapareceu misteriosamente. Uma queixa já foi registrada na delegacia do município, na tarde de quarta-feira (14), mas até o momento a polícia não teve notícia de seu paradeiro. 
De acordo com informações fornecidas a polícia, pela própria família, ela estava conversando com um namorado misterioso pelo facebook, e marcou um encontro com ele, que inclusive é um homem com idade mais avançada. 
A reportagem do Cruz na Tela entrou em contato com o delegado da cidade, Fabricio de Alencar, e o mesmo contou  que também foi passada a informação de que Tailane  foi vista entrando num Corsa Sedan de cor branca, com dois homens e um deles,  mais velho que ela, ajudou a carregar a sacola e partiram. 
"Ela entrou em contato com a família dizendo que está bem, mas um dos parentes ouviu a voz de um homem, mandando que ela informasse onde estava ", pontuou Fabricio. O caso segue nas mãos da Polícia Civil. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário