Cruz da Almas: moradores do Itapicuru denunciam abandono de idoso

De acordo com alguns moradores da 1ª Travessa Carmelito Barbosa Alves no Itapicuru, um idoso de 72 anos, identificado como Antônio Oliveira dos Santos, que mora numa pequena casa, vive em total abandono. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuMK8Ix3FzqiyfjXPg8QFfDGCfHTda8KE6y4TgKyGzqIdllvY9f9m5Fg7NqEI0LJ72gPX3888wh9Uq1c4_YoSI8N69ClhTQ2-x-2QFzybB5fFXuz9Izu1h1jZnLVJ9-STwRepKviWS_FCA/s1600/DSC00990.JPG
A reportagem do Cruz na Tela esteve lhe visitando na manhã desta segunda-feira (7) por volta de 12h e conversou com ele sobre a sua situação. No momento alguns vizinhos acompanharam o nosso bate papo e o cheiro forte de urina tomava conta do pequeno e humilde abrigo. Com problemas de Hipertensão Arterial,coluna e fraqueza nos nervos, quase não se levanta alegando fraqueza. Perguntamos se havia tomado café pela manhã e nos informou que não, além de dizer que estava com fome e queria um prato de comida.
Um filho que mora próximo nos contou, que todos os dias lhe fornece alimentos e não deixa nada faltar, mas acabou sendo contestado por moradores que alegaram que verdadeiramente o senhor Antônio fica sem alimentação e chega até cair dentro de casa, sendo carregado por eles. "Quero os meus documentos que estão nas mãos da minha ex-mulher e alguém pra tomar conta de mim", relatou o idoso. A sua ex-companheira que não quis ter o nome revelado, nos informou por telefone, que iria entregar para o único filho que tem com ele, o cartão da aposentadoria, dar remédios, além de todo o conforto necessário. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. Porque o serviço social não o leva para o abrigo dos idosos???

    ResponderExcluir
  2. que tristeza esse senhor nessa situacao onde estar o amor em DEUS e ao ser humano porque fazem essas coisas com esses pobre cooitado QUE DEUS TENHA PENA DO SENHOR E TE ARRANJE UM SER CARIDOSO PARA TOMAR CONTA DE SUA VIDA TRISTEZA TOTAL

    ResponderExcluir
  3. O filho mora perto e nem foi ver o pai, vai muito dar conforto. É Capaz dele pegar o dinheiro da aposentadoria e ficar pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Que horror, o filho deixar o proprio pai ficar nesta situação. Isso é desulmano.

    ResponderExcluir
  5. Coitado desse Senhor, faz lembrar aquela passagem bíblica do rico e Lazaro.

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia viu bem diz a bíblia que no fim dos tempo o amor de muitos esfriaria

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço este senhor. E me lembro que ele andava de bicicleta a pouco mais de 2anos. Mais a fraqueza. Por falta de alimentação fez com que ele chegasse a esta situação deproràvel.

    ResponderExcluir
  8. que tristeza.... não tem como leva-lo para o abrigo pra ter mais atenção, tadinho dele.... me cortou o coração!!!! que Deus o proteja!!!

    ResponderExcluir