Crueldade: Homem é arrastado por criminosos após ser baleado

Vítima não teria envolvimento com o crime, segundo familiares.
Uma situação terrível deixou moradores assustados no bairro de Gravatá, na cidade de Camaçari, a 38 km de Salvador, na Região Metropolitana. Um jovem de 22 anos, identificado como Phelipe Barbosa Guimarães foi arrastado por um carro após ser atingido por tiros. Segundo o relato de testemunhas, Phelipe estava na rua, que fica próxima ao bairro onde mora, a Gleba A, quando foi surpreendido por dois homens em um carro vermelho, modelo Gol.
Ainda de acordo com o relato das pessoas que viram o crime, os bandidos começaram a atirar no jovem. Ao ser atingido, Phelipe tentou fugir. Mas não foi o suficiente.
Os bandidos jogaram o carro em cima da vítima e, além de atropelar, arrastaram o rapaz por cerca de 100 metros. Phelipe só conseguiu ser solto quando o veículo passou em uma lombada. Diante dos disparos e dos traumas sofridos ao ser atropelado e arrastado, Phelipe morreu na hora. Os familiares foram avisados do crime e foram ao encontro do corpo da vítima. A liberação do corpo só ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (21). Os parentes estavam inconformados: “era um rapaz bom. Nunca soube de algo errado que ele fizesse. Foi uma barbaridade”, afirmou um tio da vítima, que teve condições psicológicas para acompanhar a liberação do corpo. (Varela Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário