Santa Inês: Três Homens morrem em confronto com a polícia

Três homens morreram em confronto com a polícia de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. Durante abordagem policial na noite desta terça-feira (03/12/13), quatro indivíduos fugiram abordo de um veículo modelo Gol, que foi interceptado na Rodovia BR-420, entre Santa Inês e Ubaíra. Ao se aproximarem do carro, os policiais teriam sido recebidos a bala,  havendo revide, sendo três dos ocupantes alvejados em várias partes. De acordo com o delegado que comandava a operação conjunta das polícias Civil e Militar, o motorista do veículo conseguiu fugir, embrenhando- se num matagal as margens da estrada. 
Tombaram mortos os irmãos Anilton dos Santos Souza, vulgo ”Cabeça”, e Ailton dos Santos Souza, além do comparsa Paulo Sérgio da Silva Soares, oriundo de Salvador, apontado como autor de uma chacina que resultou em seis mortes. Já Anilton dos Santos era um dos homens mais procurados pela polícia do município  nos últimos anos, acusado de homicídios em Santa Inês e apontado como líder do tráfico de drogas na região, segundo consta nos registros policiais. 
Ainda de acordo com informações da Delegacia Territorial local, o último crime cometido por Anilton foi registrado na quarta-feira (27/11/13), quando ceifou a vida de Elizeu Américo dos Santos, 37 anos, morador de Santa Inês, que foi encontrado carbonizado. Os três homens mortos nesta terça chegaram a ser levados ao Hospital Maria Leandra, mas sem sinais vitais e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para o procedimento das formalidades legais. Cinco armas foram apreendidas na operação policial. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário