Polícia prende suspeitos de assassinar funcionária do posto da Coelba de São Félix

A polícia prendeu dois indivíduos  suspeitos da morte da funcionária do posto da Coelba da Cidade de São Félix, identificada por Neuza Maria Conceição Bispo, 56 anos que morava no município de Cachoeira, na manhã desta quarta-feira (06), em um assalto envolvendo dois bandidos. Trata-se de Washington Alves Ribeiro, 18 anos, e Antônio Conceição Ferreira Junior, 18.  
De acordo com a polícia, eles foram presos na cidade de Governador Mangabeira, após tentarem evadir da guarnição, composta pelo soldado Roberto, Macedo e André, abordo de uma moto sem placa. Com a dupla, foi encontrado um revólver calibre 32. Ainda de acordo com a polícia, (Junior), é morador do Bairro Dona Rosa, na cidade  Cruz das Almas, mas está morando atualmente no Bairro Portão em Mangabeira.
Eles serão encaminhados à justiça, onde responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e se for comprovado, também por latrocínio, (assalto seguido de morte). A Polícia Civil informou que não encerrou as investigações, e continua contando com informações da população  para elucidar o crime. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário