Bandidos explodem caixa eletrônico em São Gonçalo dos Campos

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil em São Gonçalo dos Campos foi explodido na madrugada desta quarta-feira (13). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 3h da madrugada na Rua Capitão Antônio Carlos, Shopping Garden Plaza Center onde funciona a Agência.
Segundo comentários de curiosos, cerca de 5 bandidos, em um carro Corolla de cor prata participaram do roubo. Ainda segundo informações, 2 dos bandidos ficaram na esquina do Espaço Popular, 1 na esquina da Auto Escola São Gonçalo, e os outros dois logicamente colocaram os explosivos e concluíram a ação. Com a explosão toda a parte interna do banco foi destruída e o estrondo pode ser ouvido a quilômetros de distancia. Todo o dinheiro foi levado.
Dois policiais da Polícia Técnica de Fera de Santana estiveram no local pela manhã. A agência possuía sistema de câmeras, mas a possibilidade de provas é bastante remota, pós nunca se ouviu falar de algum bandido preso com a ajuda dessas imagens.
E A VERGONHA SE REPETE
Segundo informações, uma testemunha ouviu o barulho do arrombamento à porta que dar acesso ao caixa e ligou para a polícia. O que a testemunha não sabia, era que antes da explosão os bandidos haviam esvaziado os pneus das viaturas de polícia da cidade, novamente os pegando de calças curtas.
A quantia roubada ainda não foi revelada pelo banco. Essa é a segunda vez que um caixa eletrônico é explodido em São Gonçalo. O primeiro foi caixa eletrônico do bando Itaú na praça JJ Seabra. Na ocasião os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Planeta1410


Nenhum comentário:

Postar um comentário