Cruz das Almas: cinco pessoas foram baleadas por motociclistas no centro da cidade

Os criminosos foram para  matar o vulgo "mental"
Por volta das 20h30 desta quarta-feira (18), cinco pessoas foram baleadas por dois indivíduos,  em uma moto, Fan preta na Rua Ruy Barbosa (antiga Rua da Estação), em frente ao Colégio CEAT, no centro da cidade. Uma criança acabou sendo atingida de raspão no braço, na porta da sua residência, mas não precisou ser medicada. 
Os indivíduos foram à procura de Gilmar da Silva (35), vulgo "mental", que foi baleado na coxa direita. Alguns adolescentes que estavam próximo ao local de iniciais I.C.A.S (13), M.S.S (15), R.P.D (13) e J.S.C, também foram atingidos pelos tiros. Todos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa24h). Gilmar e dois menores acabaram sendo transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As Polícias Civil e Militar já identificaram os autores e acreditam que o crime teria sido motivado por  dívida de droga. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Cruz das almas esta cheio de misterioso...

    ResponderExcluir
  2. sai dessa vida meu irmão o crime não compeza q faltou para vida de inocente ser cesada por causa de vc

    ResponderExcluir
  3. léo cu duro voce também tem filhos,deus vai te cobrar.

    ResponderExcluir
  4. A Policia de Cruz das Almas tem que agir na origem do problema. Quem eh o maior fornecedor de drogas para a nossa cidade? De onde ela vem? Quem distribui? E realizar uma verdadeira operação, agindo com delegacias especializadas da capital!!!

    ResponderExcluir
  5. a policia tem que ir atras do verdadeiro culpado e não persequir quem não participou dessa tragédia.

    ResponderExcluir
  6. E ai vulgo "Mental" ainda tá internado ou já voltou????????

    ResponderExcluir