Cruz das Almas: após deixar hospital idosa conta como foi assaltada e estuprada

Os criminosos acharam que dona Aurelina havia morrido e lhe deixaram jogada no terreiro
A idosa Aurelina Batista de Souza, 71 anos que foi assaltada, estuprada e ainda brutalmente espancada por criminosos desconhecidos, recebeu alta do hospital. Ela estava em sua casa na localidade do Caminho-A, zona rural da cidade de Cruz das Almas, quando teve a mesma invadida por criminosos. Tudo aconteceu no dia (12-07-13) durante a madrugada, quando ela se encontrava dormindo. 
A reportagem do Cruz na Tela esteve na casa da vítima  no ultimo domingo (01) e ouviu com atenção as suas palavras quando se referia ao que aconteceu naquela madrugada. Após vender algumas mandiocas que havia plantado em seu pequeno pedaço de terra, acabou despertando os bandidos que já chegaram à procura de dinheiro. “Um deles me perguntava: Cadê o dinheiro? cadê o dinheiro? e eu respondia para ele que não sabia de dinheiro nenhum. Com um revólver roçando em meu rosto e penetrando o dedo na minha genitália, perguntava também se eu o conhecia. 
Notei que ele escondia o rosto com um pano, ai eu falei que parecia com um homem que andava na casa do meu ex-marido. Depois disso ele me espancou mais ainda”, contou chorando. Ela teve um dos pés queimado, além de receber vários chutes na barriga e nos seios, também teve a cabeça machucada em diversas partes por coronhadas de revólver. Arrastada e abandonada no terreiro, foi socorrida por alguns vizinhos que perceberam uma movimentação estranha e foram ver, mas os carrascos já haviam fugido. Ela ainda aguarda o exame de corpo de delito que só pode ser feito em Santo Antônio de Jesus, no (DPT), Departamento de Polícia Técnica. O seu ex- marido já foi ouvido sobre o caso, pois mora próximo a residência da vítima. Atualmente ela está morando na casa de uma sobrinha na mesma localidade que ocorreu às cenas de horror. O caso se encontra nas mãos da delegada Ivia Vidal, titular da (DT), Delegacia Territorial do município. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. ate quando isso vai ficar acontecendo essas coisa e ninguem faz nada

    ResponderExcluir