Trio de bandidos assalta vendedor de gás em Cruz das Almas

O local estava escuro, sem iluminação

A vítima levava um botijão de gás para zona rural na noite desta quarta-feira (14), por volta das 18h, quando foi assaltado.

De acordo com João Carlos Santos, 47 anos, uma cliente havia pedido um botijão para a sua residência no Rebouças, zona rural de Cruz das Almas, e quando seguia em sua moto para o local, em uma estrada sem iluminação do Bairro Vilarejo aconteceu o assalto. A vítima informou a nossa reportagem que um homem magro, usando boné, surgiu de dentro do mato com um revolver e anunciou o assalto. 
O bandido apontou a arma para o vendedor de gás e tomou todo o dinheiro da vendagem do dia. Ele não soube informar o valor levado pelo assaltante, mas informou que a todo o momento ele fazia questão de solicitar a ajuda dos outros dois, dizendo que iriam lhe matar. “Eu não vi os outros assaltantes, parece que eles ficaram escondidos dentro do mato”, contou.  Além do dinheiro, documentos e um celular, foram levados na investida criminosa. A polícia civil está investigando o caso. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário