Trio acusado de assassinatos é preso em São Goançalo dos Campos-Ba

A polícia civil de São Gonçalo prendeu três supostos assassinos na tarde desta quinta-feira (16) em São Gonçalo dos Campos. O trio é acusado de terem participado de três crimes na cidade.
Aldo Matos/Acorda Cidade | Delegada Cristiane Oliveira
O primeiro no dia 8 de junho, quando supostamente, assassinaram Taiana Carvalho quando retornava para Feira de Santana após sair de um paredão no Bar Tapera Fest. O segundo no dia 14 de julho. Nessa data, foi assassinado Renan Costa Mascarenhas quando retornava do Marina Clube. Ao chegar próximo do Clube Águas Claras Renan foi executado. O terceiro suposto crime cometido pelo trio, ocorreu no dia 3 de agosto, com a execução de Diego Gil da Silva Santos ao sair do Bar "Berimba Drinks" no bairro São João.

Segundo a delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia Territorial de São Gonçalo, desde o levantamento desses crimes o SI (Serviço de Investigação) vem procurando os autores. “Nesta quinta-feira (16) identificamos como autores desses crimes três acusados, entramos com os pedidos de mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pelo Juiz Dr. Antônio de Pádua titular da vara crime da comarca de São Gonçalo dos Campos e efetuamos as prisões”, frisou a delegada. Segundo ela, “foram presos três acusados, mas não divulgamos os nomes e nem as imagens para não atrapalhar o trabalho da polícia, pois, não cumprimos todos os mandados de prisão preventiva”, ressaltou.
Sobre o assassinato de Carlos dos Santos o Carlinhos do Bar, no bairro Murilo Leite, no dia 20 de julho, a delegada disse que o crime já foi elucidado, mas que o autor está foragido da polícia. Os nomes e fotos dos acusados não foram revelados ao Planeta 1410.

Nenhum comentário:

Postar um comentário