Cachoeira: PM encontra drogas, dinheiro e munições em acampamento de bandidos no meio da mata

A quadrilha acampava em barracas no meio da mata, onde  escondiam as drogas, armamentos e munições
Cerca de 20 Policiais Militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cruz das Almas, (CIPM) iniciaram uma operação nesta terça-feira (13-08), para prender uma quadrilha de assaltantes e homicidas que estão tocando terror na cidade de São Félix, Cachoeira e outras  da região. 
De acordo com informações policiais, essa quadrilha é a mesma que assassinou uma mulher na zona rural de Cachoeira na tarde da ultima segunda-feira (12). No momento em que os PMs invadiam a mata na localidade conhecida por Quilombo em Santiago do Iguape, em  Cachoeira-BA, perceberam que os meliantes estavam escondidos no local e ao se aproximarem, foram recebidos a balas. Uma intensa troca de tiros se iniciou, mas a quadrilha conseguiu fugir, por conhecer atalhos no meio da mata. 
Eles acabaram deixando para trás, 52 papelotes de cocaína,  uma pequena quantidade de maconha, celulares, um carregador de metralhadora, várias munições de diversos  calibres, cerca de R$ 15000.00 em dinheiro e um bilhete com nomes de pessoas que estão devendo drogas. Além da garota assassinada com aproximadamente sete tiros de pistola, outras pessoas estariam marcadas para morrer nas mãos destes criminosos. 

“É uma quadrilha de homens realmente perversos, eles estão dispostos a morrerem em confronto com a polícia, mas não se entregarão facilmente, explicou o Tenente Eliel”, um dos comandantes da operação.  A polícia ainda está em perseguição aos criminosos no sentido de prendê-los para que a tranquilidade seja garantida na região. Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário