Polícia civil prende homicida foragido da justiça

As Polícias Civil de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, Oeste da Bahia, em operação conjunta contra o tráfico de drogas na região, fizeram duas importantes prisões. Ontem, 10, por volta das 22h50, após denúncia anônima informando que haviam dois traficantes no Motel Gaivota, em Santa Maria da Vitória, os policiais deslocaram até o local e fizeram o cerco para capturar os suspeitos.

Os policiais surpreenderam os indivíduos no momento em que os mesmos saiam do quarto em que estavam. Ao fazerem abordagem nos acusados, identificados como Francisco Santos da Silva,vulgo 'Café' e Vicente Custódio da Silva, foram encontrado um tablete de maconha, R$ 228,00 com Francisco e R$ 578,00 com Vicente.


Vicente informou aos policiais que conheceu Francisco pelo apelido de 'Neguinho' a cerca de 20 dias em Correntina, onde o mesmo começou a vender maconha e crack. Disse também que Francisco teria ligado para ele chamando-o para ir até Santa Maria da Vitória e que ao chegar na cidade, teria ligado para sua mulher combinando para entregar uma encomenda de droga. Ao chegar no motel, Francisco teria ligado novamente reafirmando o pedido da droga e combinando outro local para entrega, que seria em uma praça da cidade e ao saírem para buscá-la, foram surpreendidos pelos agentes da Policia Civil.

Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia de Policia onde 'Café' acabou sendo reconhecido por um dos policiais como o autor de um homicídio ocorrido em São Félix do Coribe no mês de abril desse ano, e por isso teria um mandado de prisão em aberto e estaria foragido até então. Ambos responderão por tráfico de drogas (art 33) e Café também pelo homicídio (art 121) praticado. Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário