Jovem morre vítima de bala perdida em São Gonçalo dos Campos

Uma jovem de nome Luana da Conceição Araújo, 20 anos, morreu vítima de bala perdida na tarde deste domingo (28) no bairro José Sarney em São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana.
Segundo informações de familiares, Luana estava na companhia dos primos da cidade de Salvador quando ocorreu o crime. De acordo com relatos, um elemento do bairro (vulgo Tai) “não foi com a cara de um dos primos da vítima e por isso quis mata-lo”. 

O elemento chegou de bicicleta e aproveitou que Luana e seus familiares saíram de casa para irem a um determinado local, e efetuou o disparo que segundo informações, o alvo seria o primo de Luana que visitava a cidade. O tiro acertou a boca da jovem que não resistiu e morreu no local.
Uma moradora do bairro que não quis se identificar, relatou à nossa reportagem que o bairro está muito perigoso. “A polícia precisa dar uma batida aqui no José Sarney, a  bandidagem está grande aqui no bairro, muito mala suja usando drogas e todos andam armados em pleno à luz do dia”.

O corpo de Luana está no necrotério do Hospital Municipal de São Gonçalo aguardando a chegada do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Boatos no bairro dão conta de que “Tai” evadiu do local na companhia de um amigo em um carro de dados ignorados. Com este crime, sobe para três pessoas assassinadas somente neste mês de julho em São Gonçalo dos Campos. A delegada Cristiane Oliveira já está investigando os casos. Planeta1410

Nenhum comentário:

Postar um comentário