Cruz das Almas: investigação da Civil encontra droga na casa de mulher assassinada

Investigadores estiveram na casa de "Paula Mel"

Após investigação da Polícia Civil da cidade de Cruz das Almas na manhã desta segunda-feira (29), sob a denuncia de cerca de R$ 7.000,00 em dinheiro que foram furtados na casa de Ana Paula Melo, 34 anos, morta a tiros próximo a sua casa na noite de domingo no Bairro Suzana no centro do município faz a Polícia Civil retornar a casa da vítima. 
"Tráfico de drogas foi o principal motivo do homicídio", diz investigador
A equipe de investigações da (DT), Delegacia Territorial encontraram uma quantidade de crack avaliada em R$ 1.500,00 aproximadamente. A droga estava enrolada em sacos plásticos dentro de uma caixa de perfume. O investigado Roque Cerqueira informou a nossa reportagem que o dinheiro estaria junto com a droga, mas após uma longa revista em todos os vãos da residência, o mesmo não foi encontrado.   

Ainda de acordo com Roque, “Léo cu duro”, que está sendo apontado como autor do homicídio, tirou a vida de (Paula Mel), a mando de outros traficantes, todos já identificados. A polícia acredita que prenderá os criminosos a qualquer momento, e com isso desvendar outros crimes praticados por eles. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário