Cruz das Almas: delegacia lotada de motos roubadas e donos não aparecem


Com o numero elevado de motos que foram tomadas de assalto no município e região e que acabaram sendo recuperadas e apresentadas a (DT), Delegacia Territorial de Cruz das Almas. O pátio a cada dia vai perdendo o seu espaço. Foram diversas motos recuperadas pelas policias Civil e Militar, as quais  acabaram sendo esquecidas pelos seus verdadeiros proprietários. 

De acordo com informações da própria delegacia, as motos que foram recuperadas permanecerão no pátio e se houver o reconhecimento dos donos, serão devolvidas mediante a apresentação da documentação. Um outro fato que chama a atenção é o numero de motos com a numeração raspada, sendo que a polícia já retirou muitas delas de circulação. 

“Motos de leilão são as mais comuns aqui na nossa cidade, principalmente na zona rural”, afirmou Roque, chefe do (SI), Setor de Investigações. “O trabalho não pode parar. Continuaremos apreendendo no intuito de devolvê-las aos seus proprietários” disse a delegada Ivia Vidal, ao ser perguntado sobre o caso. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário