Santo Antônio de Jesus: investigadores prendem acusado de tráfico de drogas e cumprem mandado de prisão


Vulgo "Boresta", 45 anos
Na ultima segunda-feira (10), O delegado Alex Wendel, juntamente com a equipe do (SI) da 4.ª Coorpin, cumpriram mandado de prisão, expedido pela Justiça Criminal da cidade de Santo Antônio de Jesus/Ba, em desfavor de Orlando de Jesus Sacerdote, 45 anos, vulgo (Boresta),  morador do Bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus.  

O mandado de prisão foi expedido no ano de 2006 e até a presente data estava em aberto, até chegarem várias denúncias anônimas informando os locais aonde ele freqüentava. Por uma semana equipes do SI, realizaram várias campanas com o intuito de cumprir o mandado, além de documentar a rotina do mesmo, e com isso tentar conseguir maiores provas para elucidar outros crimes, principalmente de tráfico de drogas e participação de quadrilha que aterrorizam a região. Cerca de 180 kg de maconha foram apreendidos com os seus comparsas, mas o mesmo acabou escapando do cerco, fato ocorrido em 2006. De acordo com informações policiais, ele é considerado perigoso. 

 Dr.º Paulo Guimarães e Dr.º Alex Wendel, conclamam a população para realizar denuncias anônima, no cel. (75) 8805-2064 e no e-mail: denunciaanonimapc@yahoo.com.br, informando ainda que em nenhuma hipótese os nomes dos denunciantes serão divulgados. 
Informações: Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário