Sapeaçu: “frustramos uma fuga, mas ainda estamos em alerta”, diz delegado

Dr. Fabrício de Alencar

O delegado Fabrício de Alencar, titular da cidade de Sapeaçu, conversou com a nossa reportagem na manhã desta quarta-feira, (22) e analisou a fuga que ocorreria em sua delegacia. Ele informou que por volta das 19h da ultima sexta-feira, (17) estava juntamente com um investigador, quando ouviram um barulho como se alguém estivesse serrando uma grade. 

Solicitado apoio à policia militar, procederam a minuciosa revista na carceragem, onde encontraram duas serras e as grades da cela 04 serrada, assim como a grade superior, por onde os presos pretendiam fugir durante a madrugada. José Pereira da Conceição, vulgo Labione, (estuprador), Antônio de Jesus Paixão, vulgo Biubinha, (homicida) e Leidson dos Santos da Silveira, vulgo Kiko (arrombador), preso de Cruz das Almas, estavam na referida cela e segundo os mesmos pretendiam fugir durante a madrugada. 

O titular aproveitou para falar da importância da parceria Polícia Civil e PM. Informou que pelo motivo das festas juninas estarem se aproximando, as operações continuarão com mais freqüência na zona rural e urbana. Com a violência aumentando assustadoramente, nenhuma cidade está livre de ações delituosas. “Desde quando cheguei por aqui que abracei o compromisso  de combater a criminalidade e poder garantir o direito de ir e vir de cada cidadão” relatou o titular. Finalizou dizendo que não tem intenção nenhuma de deixar a cidade e que tem muitas informações a cerca de alguns delinqüentes, os quais  poderão ser presos a qualquer momento. Informações: Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário