Muritiba: delegacia de polícia só funciona durante o dia e com carceragem embargada pela justiça


O Município de Muritiba, a 150 km de distância de Salvador, vem sofrendo nos
últimos anos, uma espécie de abandono total na segurança publica. A delegacia por exemplo, só funciona até as 18h e não mais que isso. A nossa reportagem esteve visitado o município na tarde desta terça-feira (2) e seguimos com destino ao complexo policial para saber do seu funcionamento. 

De acordo com informações de funcionários e de alguns policiais, o atendimento ao publico não está acontecendo à noite. Segundo as informações colhidas no local, se ocorrer uma prisão de um individuo perigoso, este será apresentado na cidade de Cachoeira ou Santo Amaro da Purificação. 

Como se não bastasse, a carceragem encontra-se interditado pela justiça devido o seu estado precário. ”Às vezes alguns Policiais Militares prendem alguns criminosos e trazer para serem flagranteados aqui, mais temos que dar a triste notícia de que terão que condusi-los até outro município”. Lamentou um policial. Trabalhando em uma casa velha em estado de abandono, os investigadores seguem tentando combater o crime, que cresce assustadoramente nos quatro cantos da cidade. Informações: Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário