Adolescente perde controle de Pop 100 e esbarra em frente de viatura “panhando de uma roda”



Por volta das 19h desta quarta-feira (3), N.D. S, 17 anos, realizava direção perigosa em uma moto POP 100, quando acabou batendo em frente a uma viatura da 27ª CIPM. De acordo com a central de operações da Polícia Militar de Cruz das Almas, o adolescente estava praticando   direção perigosa no transito em uma moto Pop 100 de cor vermelha e placa  JSB-5769 de Governador Mangabeira no momento do ocorrido.   

Ainda de acordo com a PM, ele estava dando carona a um outro menor de iniciais B.S. S de 16 e acabou perdendo o controle da motocicleta, batendo de frente com a viatura. Os dois menore, foram apresentados a delegacia da cidade de Muritiba, pois o fato aconteceu na comunidade de São José do Itaporã, zona rural. A moto também foi apresentada, ficando a disposição da autoridade policial. Informações Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Esses menores irresponsáveis estão cheios de ousadia e tinham que cair no pau, se a polícia pudesse quebrar esses ibecís no cacete, o negócio sería outro.

    ResponderExcluir
  2. Os jovens que fizeram isto são parentes do que morreu em cruz das almas, já é de família fazer isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale besteiras vc quer colocar mais lenha na fogueira e pensar que ainda tem gente desse tipo.

      Excluir
    2. porque são parentes seu inbecio não quer dizer que são iquais se fosse seu parente que estivese onde ele esta hoje vc não falava isto .

      Excluir
    3. vc é idiota de falar q ja é da familia fazer isso. se tivesse morrido um filho ou irmão seu vc ia saber oq é isso seu idiota.

      Excluir
    4. acho que eles deveria ter um pouco de amor a vida deles,e a do proximo


      Excluir