Violência: Polícia registra mais um baleado em Feira

Foram socorridos nesta quinta-feira (28) para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos da Conceição, 32 anos, residente na rua Las Vegas, bairro Ponto Central, e Antonio Oliveira Vitório, morador da localidade do Alto do Rosário. Eles foram vítimas de um acidente de moto, fato ocorrido na avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Espancado

Jackson Barreto Souza, idade e residência ignorada, foi espancado por populares na rua Arthur Lima , bairro Queimadinha. A vítima foi encaminhada ao setor de saúde, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não foi informado o motivo do espancamento.

Tiros

Everaldo Freire de Oliveira, 29 anos, morador da rua Libra, no bairro Tomba, foi baleado na mão esquerda na porta de casa, e José Nilton Correia, 43, foi atingido nas costas.  Dois homens em uma motocicleta foram apontados como os autores dos disparos.

Rosangela de Oliveira Ribeiro, 34 anos, residente no bairro Baraúnas foi atingida com um tiro nas nádegas, durante a madrugada. O fato ocorreu na rua São Domingos, bairro Santa Mônica, no mesmo local onde foi assassinado o empresário “Dainho”. A outra mulher baleada foi encaminhada para o hospital particular do município. Informações Central de Polícia- Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário