Violência: homens de moto, matam "barata" com 03 tiros na cabeça

O jovem, Adriano dos Santos Andrade, conhecido como “Barata”, 20 anos, que residia n rua Dr João Mangabeira, no bairro, Serraria Brasil foi assassinado com três tiros na cabeça, no inicio desta noite (08), nas proximidades da casa onde morava. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.  

Testemunhas afirmaram ainda, que Adriano passava pelos cruzamentos das ruas Barão do Rio Branco com a Dr João Mangabeira, quando os motoqueiros se aproximaram e o carona, com arma em punho deflagrou os tiros. Depois, os criminosos fugiram, enquanto a vitima ainda ficou agonizando, por alguns minutos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acompanhado com prepostos da Guarda Civil Municipal, chegaram ao local, mas a vitima se encontrava sem vida. Policiais militares também compareceram  e aguardaram o levantamento cadavérico.
 Familiares ainda assustados, não quiseram comentar o fato. Amigos da vítima, afirmaram que o mesmo não mexia com ninguém e que não sabem informar os motivos que o levaram a esse fim. Informações, Polícia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário