Polícia Civil apreende maconha, duas espingardas calibres doze, colete e munições dentro de esgoto

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado adjunto José Carlos das Neves, apreenderam 155 Kg de maconha prensada, duas espingardas de grosso calibre (12 de repetição); um colete com marca da Polícia Civil (tomado de assalto); várias munições de diversos calibres, como Ponto 40 e 380, além de dezenas de cartuchos de 12; uma quantidade de pedras de crack, além de um papel com escrita do Mandato do PCC e varias reprodução de uma foto de um desafeto da quadrilha do Vila Verde, no conjunto Feira X.

Segundo informações de um investigador da DRFR, a operação aconteceu depois de uma investigação sobre armas que se encontravam escondidas no interior da galeria de esgoto. Os policiais se deslocaram para o local, sendo que, além das armas os investigadores também encontraram as drogas.

Toda essa droga e as armas com certeza pertencem a uma quadrilha de alta periculosidade de traficantes que vem aterrorizando toda a cidade, praticando homicídios, latrocínios, chacina e assaltos”. Ainda de acordo com o policial, o local onde a droga estava armazenada, estava sobre a guarda de dois “soldados” do tráfico, que quando perceberam a nossa chegada, conseguiram fugir pelo córrego, qual tem uma saída na Rua B do Feira X. “Mas conseguimos tirar de circulação toda essa droga, agora vamos apresentar da DTE, onde seguirá investigação para descobrir quem são os traficantes”. Frisou o investigador. O local é de difícil acesso, mas a equipe do Folha do Estado e da TV Geral conseguiu acompanhar os policiais e flagrar o local onde estavam escondidos a maconha prensada e as armas. Informações e fotos: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário