Bandidos de moto, matam mulher com um tiro no peito em Santo Antônio de Jesus


Aconteceu mais um homicídio em Santo Antonio de Jesus. Por volta das 22h15, deste Sábado (2), uma jovem de 29 anos, Geisa Carla dos Santos, natural de Valença, foi morte a tiro na Avenida Vereador João Silva, (Rua da Linha).


Segundo informações, dois elementos passaram em uma moto de dados ignorados, e um deles atirou três vezes em direção da vitima, sendo que um dos disparos atingiu o seu peito direito, saindo nas costas. 

Ainda de acordo com informações, havia outra pessoa com ela, a qual fugiu do local no momento em que foi baleada. Essa pessoa  seria um homem,  que até o momento não foi identificado pela polícia. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrado uma caixa de fósforos, uma cachaça corote e um cachimbo. A policia suspeita que o caso tenha ligação com o mundo das drogas.


Soldados da PM, estiveram no local ate a chegada da policia civil, onde foi feito o levantamento cadavérico, aguardando um certo periodo  até a chegada do rabecão para remoção do corpo ate o IML da cidade. Fábio Souza (Sua Barriga)


Nenhum comentário:

Postar um comentário