Violência: homem é morto com vários tiros na cabeça

O jovem Marcos Roberto de Souza Brito, conhecido como “Marquinhos”, 25 anos foi morto covardemente com vários tiros de pistola, no inicio desta noite (15), por volta de 18h20, quando se encontrava em um bar localizado na rua João Martins da Silva, no bairro Caseb, nos fundos da Cesta do Povo da João Durval. Segundo testemunhas, Marquinhos tomava cerveja com amigos, quando três homens armados com pistolas e mascarados, a bordos de um veiculo de cor preta se aproximaram do local, onde um dos criminosos desceu e deflagrou vários tiros, acertando cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local. Enquanto os criminosos fugiram como nada tivesse acontecido.
Revolta
No local, a reportagem do Polícia é Viola flagrou momentos em que familiares e amigos da vitima se revoltaram com o acontecido. “Meu Deus, onde vamos parar Marquinhos não mexia com ninguém, um menino bom, trabalhador, bom pai, quem fez isso com ele”, contou um familiar.
Um amigo que não quis ser identificado afirmou que, “rapaz, esse menino era bom, querido por todos aqui, as policias civil e militar tem que dar um basta nesses assassinos, eles não querem nem saber, se a pessoa é boa, tem família, filhos mulher, e vem e matam como se fosse um animal irracional, mas com certeza, Marquinhos tinha e têm amigos, vamos correr atrás e não vamos deixar isso barato, vamos colocar esses covardes atrás das grades”. 
Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda permanecia no local aguardando investigadores da Delegacia de Homicídio e Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazerem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigadores. (Polícia é viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário