Cruz das Almas: veículo cai embaixo de ponte com 05 ocupantes na BR 101


Por volta das 7h30 desta terça-feira (12), um veículo Corsa Sedan, de cor bege e placa JQO-7744 que vinha do município de Mutuei sentido Feira de Santana, acabou caindo embaixo da ponte na BR101, que divide as cidades de Cruz das Almas e Muritiba.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o veículo arrebentou a proteção lateral e  caiu  quase dentro da água de um pequeno riacho. A equipe de socorro do (SAMU192), esteve prestando os primeiros socorros e conduziu as vítimas para a (UPA), Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

VÍTIMAS:
Luis Carlos Brito Machado, 43 anos, condutor do automóvel, Antonio Carlos, 31, Luis Souza Machado, 20, Railda Lima de Souza, 46, além do menor I, T, M de 02 anos. A nossa reportagem conversou com um dos envolvidos no acidente, Antonio Carlos e o mesmo nos informou que tudo aconteceu muito rápido e só lembra que foram ultrapassados por um carro em alta velocidade, o que motivou o ocorrido.Segundo informações da unidade de saúde, eles não correm risco de morte e serão liberados após a realização de alguns exames. 
(Cruz na Tela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário