Cruz das Almas: Polícia militar recupera peças de moto roubada

1º- Policiais militares encontraram na tarde desta terça-feira (5), por volta das 14h, peças de uma moto que foi tomada de assalto na cidade de Cruz das Almas. De acordo com o policial militar, Paulinho, uma denúncia fez com que o mesmo e a sua guarnição chegasse até a residência de Gilsimário, conhecido como “Thuck”, que segundo o próprio Militar, é suspeito de praticar vários assaltos a motocicletas na cidade juntamente com mais 02 elementos moradores do Bairro Itapicuru.

 Foram encontrados nos fundos da residência de (Thuck), no Jardim Planalto, Itapicuru, um Chassi de moto FAN 125 de cor preta, partes de um motor e algumas peças.  A polícia acredita que essa moto pode ter sido roubada das mãos de uma motorista da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). Tudo foi entregue a delegacia de polícia do município.


2º OCORRÊNCIA
De acordo com os soldados do 1º Pelotão da Polícia Militar de Cruz das Almas, foi conduzida até a delegacia, na tarde desta terça-feira (5), uma moto FAN de cor preta, sem placa, que  foi abandonada na noite de segunda- feira (4), próximo ao Fórum Tancredo de Almeida Neves.  
A motocicleta que estava suja de sangue e com a jante dianteira empenada, foi apresentada a delegacia para as medidas cabíveis.
(Cruz na Tela)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário