Cruz das Almas: Assalto e atropelamento registrados no plantão policial

A Polícia Civil registrou mais um assalto envolvendo bandidos montados em moto.
De acordo com o boletim de ocorrências da delegacia de Cruz das Almas, Laise Ribeiro da Silva, foi assaltada por dois meliantes montados em uma motocicleta.
A vítima contou para os investigadores que o assaltante que estava na carona da moto foi quem deu a voz de assalto e levou a sua bolsa com documentos e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.
A investida criminosa ocorreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (25), na rua Professor Boa Ventura Santos, no centro do município.

2ª OCORRÊNCIA
Valdir Conceição alegou na delegacia que foi atropelado por um cavaleiro enfurecido.
 De acordo com a vítima, o atropelamento aconteceu no bairro Itapicuru, por volta das 19h deste domingo (27), quando o mesmo transitava com a sua motocicleta FAN de cor preta e placa NTN-3479.
O atropelador foi identificado como Jeanderson França, que reside na localidade do Capivari, zona rural de Cruz das Almas.
Uma guarnição da PM foi chamada porque a vítima informou que alem de ser atropelado, o Jeanderson ainda lhe deu uma chicotada com um rebengue de bater em cavalo e foi ameaçado de morte, pelo mesmo, que acabou sendo detido e apresentado a delegacia.
 (Cruz na Tela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário